RSVP,

Casamento Camilla e William | Confirme sua presença

14:48 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments





Sejam bem-vindos a nossa Página de Casamento!



A melhor forma de compartilhar esse momento com vocês é unindo sonhos.





Willian & Camilla
7 / 7 / 2016
Falta(m) 241 dia(s)
para nosso casamento!

Demorou mais chegou , agora é a hora da festa !!!!


Antes de qualquer coisa,Muito Obrigado por visitar nossa página. Esse espaço foi montado com todo carinho e cuidado para que você,
nosso convidado, possa saber todos os detalhes sobre esse grande momento. Não deixe de confirmar sua presença neste momento único em nossas vidas!!!

Esperamos você em nosso grande dia!

Queremos celebrar a nossa união,recebendo a benção de Deus,na presença de nossos familiares e amigos,em clima de alegria!Para isso,escolhemos o dia 07 de julho de 2016 para comemorarmos,pois é um dia que traz inúmeros significados para nós e muito amor!


"O que importa é o amor, é impossível ser feliz sozinho"



Dicas importantes:





  • Amigos,nosso casamento será realizado em uma quinta-feira(Já confirmou sua presença?).Compreendemos que a logística será maior,porém se organizarem direitinho tudo dará certo.A presença de vocês é muito importante.Será um dia único em nossas vidas; 
  • É fundamental a confirmação de sua presença para que possamos proporcionar o conforto planejado.Logo abaixo você encontrará um formulário para que possa fazer a sua confirmação.Esperamos sua presença!; 

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONVIDADO:


Dúvida em relação ao nosso casamento?Esperamos respondê-las aqui:


-  Até quando posso fazer a confirmação de presença?

Sua presença em nosso casamento será muito importante para nossa felicidade ser completa,e para que possamos nos preparar para recepcioná-los,é importante SIM fazer a confirmação de presença.O ideal é que faça até 30 de junho.



Você pode confirmar sua presença através do formulário que se encontra logo abaixo,ou pelo telefone 31-9-93285204(Falar com nossa cerimonialista Luciene).

- Posso levar pessoas que não estão no convite? Posso convidar pessoas para levar na festa?


Durante a organização da festa,preparamos uma lista com todos os nomes dos convidados, infelizmente não podemos chamar todo mundo, e se essa pessoa não estiver na lista ela não vai conseguir entrar. Então pedimos que não convidem ninguém para levar à festa, até porque existe uma lista de espera de pessoas que gostaríamos que compartilhassem conosco esse momento.Nós organizamos as mesas exatamente para o número de convidados, e se cada um levasse um amigo essa programação poderia “falhar", de modo que se tornou inevitável a criação da lista. Então se você é convidado não se preocupe, estará na lista,mas se você não é,infelizmente,seu acesso não será liberado.


- Qual a duração do evento?



Entre cerimônia e recepção terá uma duração de aproximadamente 6 horas, 1 hora para a cerimônia e 5 horas para a festa. Teremos bastante tempo para celebrar!!!!



- Preciso levar convite individual?


Num mundo perfeito, SIM! Mas, como normalmente,pela correria,acabamos esquecendo de levar, se você não levar, não será barrado. Para isso peço que efetuem a confirmação através do site, pois seus nomes irão diretamente para uma lista a ser impressa, a qual ficará nas mãos da recepcionista do evento. A equipe de cerimonial tem a relação de todos os convidados confirmados, portanto todos que estejam nesta listagem entrarão na festa normalmente.

- Horário da Cerimônia?

Antigamente era charmoso a noiva se atrasar. Hoje em dia um atraso de até 15 minutos é tolerável, acima disso é considerado deselegante. A noiva promete não se atrasar nem um minutinho... Cheguem cedo!! Mentirinha,uns 15 minutos só para causar suspense. Rsrsrs. Para presenciar toda a cerimônia, aconselhamos chegar pontualmente no horário do convite(16:00).E para padrinhos, pais dos noivos pedimos por favor que cheguem um pouco mais cedo do horário marcado para a cerimônia, a fim de evitar eventuais atrasos.

- Posso ir somente na festa?

Com certeza não! Além do mais,a cerimônia será no mesmo local da recepção.
Porém toda regra existe uma exceção. Como nosso casamento será em uma quinta-feira,sabemos que muita gente trabalha no horário marcado, imprevistos acontecem e pode acabar se atrasando para a cerimônia ..., Nesses casos serão compreensíveis as ausências, mas se puderem ao menos dá uma passada por mais que a cerimonia já tenha começado, ficaremos imensamente felizes.

- Registros Fotográficos

Fiquem à vontade para trazerem suas câmeras e fotografar tudo. Adoraremos receber a visão de todos os convidados desse dia. Quanto mais registros melhor! Mas por favor cuidado para não ficarem na frente das lentes oficiais dos nossos fotógrafos, pois nosso álbum será montado com essas fotos.
Ah, depois mandem as fotos para nós, ou nos marquem no facebook, pois ficaremos felizes em ver nossas fotos aos olhares dos convidados. E, se forem usuários das redes sociais Facebook ou Instagram, use e abuse da nossa hashtag #casamentocamillaewilliam, não se esqueçam de conferir este tópico de nosso site, todas as fotos postadas no Instagram com essa hashtag vem direto para o nosso site.

- Não poderei ir ao casamento, preciso avisar?

A confirmação da presença não significa que os noivos estão querendo economizar ou preparar uma festa com as coisas contadas. Mas, querem se programar para atender muito bem a todos os convidados. Afinal, receber um convite deve ser encarado como uma honra; ser considerado importante para aquela pessoa que está vivendo um momento significativo da sua vida. Além disso, desperdício não combina com nada.
Então, se você não poderá comparecer ao nosso casamento, por favor, nos comunique. Envie um e-mail para nosso cerimonial,ou se preferir pode falar pessoalmente, pelo Whats app do cerimonial, o número é 31-9-93285204.Você também pode avisar DIRETAMENTE aos noivos ou por inbox no facebook.

- Posso levar o presente no dia do casamento?

Há quem diga que é falta de etiqueta levar presente de casamento no dia da festa. Se é ou não, sinceramente não nos importamos com isso! O principal é o conforto de vocês!

Com certeza eles serão recebidos pela equipe do cerimonial, devidamente etiquetados e entregues aos noivos. Se preferirem, podem fazer a entrega, no endereço dos noivos.

- Quando serão entregues os convites formais?

Enviaremos em breve, e nos esforçaremos para entregarmos o convite pessoalmente, pois este casamento está sendo planejado com muito carinho para tornarmos este momento inesquecível para todos vocês.

- Com que roupa eu vou?

Às vezes, ao se receber um convite de casamento, muitos convidados ficam em dúvida sobre o tipo de roupa que deverão usar. Por isso, com o intuito de facilitar e ajudar, aqui estamos para orientá-los!Abaixo você encontrará um tópico detalhado sobre o traje.

Porém,vale ressaltar que homens trajando bermudas ou bonés, e mulheres trajando shorts e roupas curtas demais,não é elegante para se usar em um casamento. Afim de evitar maiores constrangimentos vamos usar o bom senso e evitar esse tipo de roupa, acredito que o importante é evitar a vulgaridade.

Quanto às cores, o preto está liberado, a não ser que você seja madrinha ou que a noiva não permita (o que não é o caso). No mais, a cor é a preferida para as convidadas. Aliás, quem não é fã de pretinho básico? Amooo. Quanto ao branco e o off-white, deixe-os apenas para a noiva.



- Pedido dos noivos:



Não deixem de escrever uma mensagem no Mural de Recados aos Noivos,na opção COMENTÁRIOS, queremos ter a certeza de que vocês visitaram o nosso site que foi feito com tanto carinho para dividir esses momentos especiais com vocês!!!



DICAS PARA OS PADRINHOS E MADRINHAS:
  • Chegue cedo!pedimos para que não se atrasem pois vocês serão peças importantes do casamento.Se tiverem dúvidas entrem em contato com a equipe do cerimonial.Eles vão lhes auxiliar em tudo o que precisarem.
  • As fotos oficiais acontecerão logo após a cerimônia e o início da festa. Fiquem por perto e atentos.
  • Os homens não devem tirar o terno e lapela(no momento das fotos deverão estar com o traje completo).
  • Não fujam depois da primeira foto! Fiquem até o fotógrafo liberar. Se vocês colaborarem o tempo será mínimo.
  • Copos e taças NÃO são bem-vindos nas fotos OFICIAIS do álbum dos noivos.


Dress Code (Traje) 

Não vamos estabelecer uma regra do que usar e do que não usar.Acreditamos que cada um tem sua identidade para escolher a roupa adequada para a ocasião especial!Apenas evite usar roupas em tons de branco ou similares tais como pérola ou off-white. Lembre-se branco é exclusividade da noiva!

Lembre-se o nosso casamento será em um sítio,ao ar livre e muito verde,então separamos algumas sugestões:

Mulheres: Sendo que o casamento será no fim da tarde e ao ar livre,opte em algo que te dê uma certa leveza,que combine com a luz do dia e com a natureza.Se for usar salto,use algo confortável e evite os que são muito finos para não 'afundar' na grama.




RECADO PARA OS NOSSOS PADRINHOS...

Queridas madrinhas, em primeiro lugar,gostaríamos de ressaltar o quão felizes estamos por tê-las ao nosso lado neste momento tão importante.Podem ter certeza de que as escolhemos, pois sabemos que teremos laços eternos daqui pra frente,e nada melhor do que criar laços com pessoas queridas,assim como vocês!Esperamos que estejam tão felizes quanto nós estamos.E rumo ao casório...

Seu papel como madrinha é:


♥ Fique linda,afinal o dia também é seu
♥ Auxilie a noiva no que ela precisar
♥ Sorria bastante
♥ Não tenha vergonha de chorar.Nossa cerimônia será linda e emocionante e claro,somos sensíveis... Se chorar,nosso cerimonial irá te providenciar lencinhos para que você não borre sua maquiagem ;)
♥ Divirta-se bastante
♥ Saiba o quanto é importante sua presença para nós
♥ Pedimos por gentileza,que cheguem com antecedência de 30 minutos,para preparação do cortejo
♥ Sobre o seu traje: Neste dia Vocês também serão um destaque.Confiamos no bom gosto que cada uma tem.O traje das madrinhas será passeio completo,e o comprimento do vestido deve ser longo, de cor ROSA, sapatos e  acessórios de sua preferência.Temos certeza que estarão lindas em nosso grande dia!

OBS: Madrinha,qualquer dúvida que houver na escolha do seu vestido,não hesite em nos procurar.Estaremos a disposição para ajudar.

Queridos padrinhos,vocês são nossos padrinhos,por razões diversas,como serem amigos de longa data.Vocês também serão a estrela da festa,claro!A parte boa de ser PADRINHO é que não tem esse fru fru de madrinha não.No dia,vocês serão parceiros do noivo e pronto!Porém,assim como o noivo os padrinhos devem estar elegantes e trajar de maneira especial.
Seu papel como padrinho é:

♥ Colocar um paletó legal e uma gravata...
♥ Auxilie o noivo com o que ele precisar
♥ Cheguem com antecedência de 30 minutos,para preparação do cortejo
♥ Mantenha o noivo calmo
♥ Divirta-se bastante
♥ Tire foto com os noivos
♥ Saiba o quanto é importante sua presença para nós
♥ Sobre o seu traje: 
O traje dos padrinhos será passeio completo.Sugerimos ternos de cor preta ou cinza,camisa branca e a gravata de cor ROSA 

OBS: Padrinhos,qualquer dúvida que houver na escolha do seu terno,não hesite em nos procurar.Estaremos a disposição para ajudar.





Sobre o evento: 


CERIMÔNIA E FESTA



A nossa cerimônia será em um lugar mágico,abençoado pela natureza!!! em um fim de tarde e irá começar as 16:00hs e que se Deus quiser vai estar com um lindo por do sol.

Logo após, será servido um coquetel para comemorarmos este dia tão especial no mesmo local.

Nosso casamento será um mini wedding e esse dia não será completo sem a sua presença.


- Quando: 

Quinta-feira, 07 de julho de 2016 às 16:00h

- Onde:


Casa da Mata - Rua do Campinho,520 em Passagem de Mariana - Mariana - MG 









Como chegar: 

Abaixo, você encontrará um mapa que o ajudará a ter acesso, sem dificuldades, ao local em que ocorrerá o casamento.










Confirme sua presença abaixo:







Quer deixar um recadinho para os noivos?É só deixar sua mensagem nos comentários ;)

Leia mais

0 comentários: