dicas,

Pré-wedding: Você vai querer fazer!

11:25 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments




Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça ... E muita inspiração para você!!

Nós adoramos os ensaios de fotos com casais antes do casamento,porque nos deixa ainda mais próximos dos clientes nos proporcionando a oportunidade de nos conhecermos melhor!

Hoje em dia o casamento mudou,o perfil dos noivos mudaram.Eles estão cada dia mais modernos e antenados ao novo,e por isso foi-se o tempo em que as fotos de casais eram feitas somente no estúdio fechado,sem muita criatividade.

E é ai que entra o pré-wedding!Fotos à vontade, naturais e o melhor de tudo: AO AR LIVRE,com muita criatividade,onde o casal pode colocar sua identidade nas fotos.

No geral,o ensaio pré-wedding(pré-casamento, em tradução livre) é bem simples e são feitas antes do casamento e seguem um roteiro mais livre e menos formal. A ideia é que os noivos sintam-se bem à vontade. Vocês podem escolher os locais que lembram a época de namoro, um sítio,que tal um pic-nic?Use a imaginação e abuse de acessórios para dar um ar ainda mais descontraído á suas fotos,como uma coroa de flores,buquês de feltro,chapéu e varais com a data do casamento.Vocês também podem incluir o hobby de vocês ao ensaio.Como?Simples: O noivo gosta de tocar violão?Que tal usar um violão nas fotos?Ideias é que não faltam,mas o mais importante de tudo,é usar a imaginação!

E sabe o que é mais legal?A partir de agora,nós do Cerimonial Felizes Para Sempre estaremos presenteando os nossos clientes com um ensaio pré-wedding!!Quer saber mais detalhes?Entre em contato conosco ;)

Abaixo segue lindas inspirações para vocês animarem ainda mais =)




















Se você já fez suas fotos de pré-wedding? Compartilhe sua experiência com a gente também! Caso esteja para fazer e tenha alguma dúvida, pede socorro aqui que a gente vai fazer o melhor pra ajudar! 😉

PS: FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS RETIRADAS DA INTERNET .

Leia mais

0 comentários: