casamento,

Casamento Débora e Luiz Carlos | Confirme sua presença

11:00 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments





Bem Vindos á Nossa Página de Casamento 

Luiz Carlos & Débora
19 / 11 / 2016
Falta(m) 54 dia(s)
para nosso casamento!


A contagem regressiva começa,o frio na barriga e toda a ansiedade do dia mais esperado de nossas vidas nos enche de alegria em tê-los ao nosso lado.Vamos juntos nesse grande sonho... O dia em que uniremos as nossas almas e corpos para sempre!O dia do nosso casamento!


"Tantos Sorrisos por aí você querendo o meu.
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu.
Eu não duvido não, que não foi por acaso,

SE O AMOR BATEU EM NOSSA PORTA, QUE SORTE A NOSSA."

QUERIDOS FAMILIARES E AMIGOS


O próximo dia 19/11 pode ser mais um dia qualquer para muitos. Mais um sábado qualquer para outros. Para nós, não. Será o dia mais importante das nossas vidas. A data que ficará marcada em nossa história. O momento que esperamos durante os últimos anos – e não foram poucos.


Neste tão esperado dia 19/11/2016, haverá a celebração de mais uma etapa das nossas vidas.Receberemos a benção e a luz de Deus, que nos guiará para que participemos juntos de sonhos e sofrimentos, de conquistas e perdas, do vigor da juventude e da fragilidade da velhice.

Ao longo desses anos que estamos juntos, sonhamos com o dia em que pudéssemos confirmar que o nosso amor será para sempre. Sem dúvida nenhuma, fomos feitos um para o outro.


Nosso dia será feito para nossos familiares e as pessoas mais próximas, aquelas que acompanham a nossa história bem de pertinho. Porém, não nos esquecemos de agradecer a todos que torcem e ficam felizes com a nossa felicidade.


Ah! Não se esqueçam: o Branco é da Noiva =) Confirme sua presença no formulário que se encontra logo abaixo. Para as fotos usem a hashtag #Casamentodeboraeluizcarlos ;) 

Vem com a gente, seus lindos!<3



Contamos com a presença de vocês!

Um forte abraço - Débora e Luiz Carlos 


DICA PARA OS CONVIDADOS:

♥ Venham animados
♥ Tirem muitas fotos
♥ Coma e beba bastante
♥ Dance muito
♥ Faça muitas selfies e compartilhe os momentos do casamento conosco.Utilize a hashtag #casamentodeboraeluizcarlos
♥ Aproveitem muito pois a festa é para curtir cada momento.



Padrinhos 


Precisava ser assim... com vocês: Cheios de luz e amor. Mas fomos além! Juntamos cada pedacinho que durante a nossa história alimentaram as nossas almas e aqueceram os nossos corações.
Um pedacinho amarrado ao outro, simbolizando as lembranças e o carinho em forma de vida que cada um de vocês nos traz. Esse próximo passo, vem para concretizar os nossos laços de alma e para encher os nossos olhos de alegria toda vez que estivermos juntos!
Será sempre assim: cada qual com a sua especialidade em fazer-se presente completando os nossos momentos com muita paz.
Nesse tão sonhado dia precisaremos ter vocês bem pertinho para abençoar e para se realizarem Obrigada por aceitarem se fazer presente. Amamos muito vocês! <3 junto a nós!

♥ Sobre o traje de vocês: Neste dia Vocês também serão um destaque.Confiamos no bom gosto que cada um tem.O traje das madrinhas será passeio completo,e o comprimento do vestido deve ser longo,cor de sua preferencia,assim como sapatos e acessórios.Apenas evite BRANCO,preto ou estampados.Temos certeza que estarão lindas em nosso grande dia!O traje dos padrinhos será passeio completo.Sugerimos ternos de cor preta ou cinza,camisa branca e uma gravata de cor de sua preferencia.


O Grande Dia - Cerimônia e Festa

A Cerimônia e a Festa acontecerão no MESMO lugar.

A cerimônia terá início ás 19:00 horas.Logo após, a nossa equipe de cerimonialistas acomodarão todos os nossos tão importantes convidados selecionados minuciosamente para o nosso salão de festa. 

No mapa abaixo, você pode traçar a sua rota para chegar no local. :) 




LISTA DE PRESENTE PARA OS 


NOIVOS:

Queridos familiares e amigos,nossas sugestões de presente encontram-se nas lojas online. Você pode comprar online clicando na imagem abaixo que será encaminhado direto para a nossa lista:



Para outras opções de presentes,entrem em contato. O maior deles é a sua presença!

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONVIDADO:


Dúvida em relação ao nosso casamento?Esperamos respondê-las aqui:

- Até quando posso fazer a confirmação de presença?

Sua presença em nosso casamento será muito importante para nossa felicidade ser completa,e para que possamos nos preparar para recepcioná-los,é importante SIM fazer a confirmação de presença.O ideal é que faça até 05 de novembro.

Você pode confirmar sua presença através do formulário que se encontra logo abaixo,ou pelo telefone 31-9-93285204(Falar com nossa cerimonialista Luciene)


- Posso levar pessoas que não estão no convite? Posso convidar pessoas para levar na festa?

Durante a organização da festa,preparamos uma lista com todos os nomes dos convidados, infelizmente não podemos chamar todo mundo, e se essa pessoa não estiver na lista ela não vai conseguir entrar. Então pedimos que não convidem ninguém para levar à festa, até porque existe uma lista de espera de pessoas que gostaríamos que compartilhassem conosco esse momento.Nós organizamos as mesas exatamente para o número de convidados, e se cada um levasse um amigo essa programação poderia “falhar", de modo que se tornou inevitável a criação da lista. Então se você é convidado não se preocupe, estará na lista,mas se você não é,infelizmente,seu acesso não será liberado.

- Qual a duração do evento?


Entre cerimônia e recepção terá uma duração de 7 horas, aproximado de 1 hora para a cerimônia e 6 horas para a festa. Teremos bastante tempo para celebrar!!!!

- Preciso levar convite individual?

Num mundo perfeito, SIM! Mas, como normalmente,pela correria,acabamos esquecendo de levar, se você não levar, não será barrado. Para isso peço que efetuem a confirmação através do site, pois seus nomes irão diretamente para uma lista a ser impressa, a qual ficará nas mãos da recepcionista do evento. A equipe de cerimonial tem a relação de todos os convidados confirmados, portanto todos que estejam nesta listagem entrarão na festa normalmente.

- Horário da Cerimônia?

Antigamente era charmoso a noiva se atrasar. Hoje em dia um atraso de até 15 minutos é tolerável, acima disso é considerado deselegante. A noiva promete não se atrasar nem um minutinho... Cheguem cedo!! Mentirinha uns 15 minutos só para causar suspense. Rsrsrs. Para presenciar toda a cerimônia, aconselhamos chegar pontualmente no horário do convite(19:00 h).E para padrinhos, Responsáveis pelas damas e pajens, pais dos noivos pedimos por favor que cheguem um pouco mais cedo do horário marcado para a cerimônia, a fim de evitar eventuais atrasos.

- Posso ir somente na festa?

Com certeza não, pois a celebração do casamento consiste em duas etapas super importantes: A benção no religioso e a comemoração na festa, sabemos que existem diversas religiões, porém pensem que estão ali por nós, pela nossa felicidade e não por algum Santo ou coisas afins. Além de ser muito deselegante o não comparecimento no religioso. Até porque a festa será no mesmo local da cerimônia. Porém o salão permanecerá fechado durante a cerimônia aguardando a liberação do cerimonial.
Porém toda regra existe uma exceção. Sabemos que muita gente trabalha, e pode acabar se atrasando para a cerimônia ..., Nesses casos serão compreensíveis as ausências, mas se puderem ao menos dá uma passada por mais que a cerimonia já tenha começado, ficaremos imensamente felizes.

- Registros Fotográficos


Fiquem à vontade para trazerem suas câmeras e fotografar tudo. Adoraremos receber a visão de todos os convidados desse dia. Quanto mais registros melhor! Mas por favor cuidado para não ficarem na frente das lentes oficiais dos nossos fotógrafos, pois nosso álbum será montado com essas fotos.
Ah, depois mandem as fotos para nós, ou nos marquem no facebook, pois nós faremos um álbum de fotos aos olhares dos convidados. E, se forem usuários das redes sociais Facebook ou Instagram, use e abuse da nossa hashtag #casamentodeboraeluizcarlos, não se esqueçam de conferir este tópico de nosso site, todas as fotos postadas no Instagram com essa hashtag vem direto para o nosso site.

- Não poderei ir ao casamento, preciso avisar?


A confirmação da presença não significa que os noivos estão querendo economizar ou preparar uma festa com as coisas contadas. Mas, querem se programar para atender muito bem a todos os convidados. Afinal, receber um convite deve ser encarado como uma honra; ser considerado importante para aquela pessoa que está vivendo um momento significativo da sua vida. Além disso, desperdício não combina com nada.
Então, se você não poderá comparecer ao nosso casamento, por favor, nos comunique. Envie um e-mail para nosso cerimonial,ou se preferir pode falar pessoalmente, pelo Whats app do cerimonial, o número é 31-9-93285204.Você também pode avisar DIRETAMENTE aos noivos ou por inbox no facebook.

- Posso levar o presente no dia do casamento?

Há quem diga que é falta de etiqueta levar presente de casamento no dia da festa. Se é ou não, sinceramente não nos importamos com isso! O principal é o conforto de vocês!

Com certeza eles serão recebidos pela equipe do cerimonial, devidamente etiquetados e entregues aos noivos. Se preferirem, podem fazer a entrega, no endereço dos noivos.

- Quando serão entregues os convites formais?

Enviaremos em breve, e nos esforçaremos para entregarmos o convite pessoalmente, pois este casamento está sendo planejado com muito carinho para tornarmos este momento inesquecível para todos vocês.

- Com que roupa eu vou?

Às vezes, ao se receber um convite de casamento, muitos convidados ficam em dúvida sobre o tipo de roupa que deverão usar. Por isso, com o intuito de facilitar e ajudar, aqui estamos para orientá-los!Abaixo você encontrará um tópico detalhado sobre o traje.

Quanto às cores, o preto está liberado, a não ser que você seja madrinha ou que a noiva não permita (o que não é o caso). No mais, a cor é a preferida para as convidadas. Aliás, quem não é fã de pretinho básico? Amooo. Quanto ao branco e o off-white, deixe-os apenas para a noiva.



CONFIRME SUA PRESENÇA

Faça parte da nossa história de amor,confirme sua presença no formulário abaixo.


ATENÇÃO: Os convites individuais para a recepção serão entregues juntamente com os convites do casamento.É indispensável a apresentação deste na portaria.Não o esqueça para trás.Dúvidas informe na opção 'Dúvidas/comentários".






Quer deixar um recadinho para os noivos?É só deixar sua mensagem nos comentários ;)

Leia mais

0 comentários: