RSVP,

Casamento Janaína e Luiz Henrique / Confirme sua presença

13:59 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments


BEM VINDOS Á NOSSA PÁGINA 

DE


CASAMENTO

Luiz Henrique & Janaína
30 / 7 / 2016
Falta(m) 61 dia(s)
para nosso casamento!


Essa é uma forma que escolhemos para interagir e dividir com cada um de vocês um pouco de nós,neste momento tão especial!Abaixo seguem todas as informações necessárias que vocês devem saber sobre o nosso grande dia!Fiquem a vontade,só não se esqueçam de deixar uma mensagem carinhosa para nós ;) 




AOS NOSSOS PAIS 

Queremos registrar aqui o nosso amor incondicional que sentimos por vocês!Muito obrigado pelo apoio,por estarem sempre ao nosso lado e pelas orações diárias!Com certeza levaremos para nossos filhos o exemplo de família,de amor,de generosidade que vocês nos ensinaram.Agradecemos muito a Deus por vocês estarem conosco neste dia tão especial.



QUERIDOS FAMILIARES E AMIGOS


O próximo dia 30/07 pode ser mais um dia qualquer para muitos. Mais um sábado qualquer para outros. Para nós, não. Será o dia mais importante das nossas vidas. A data que ficará marcada em nossa história. O momento que esperamos durante os últimos anos – e não foram poucos.

Neste tão esperado dia 30/07/2016, haverá a celebração de mais uma etapa das nossas vidas.Receberemos a benção e a luz de Deus, que nos guiará para que participemos juntos de sonhos e sofrimentos, de conquistas e perdas, do vigor da juventude e da fragilidade da velhice.

Ao longo desses anos que estamos juntos, sonhamos com o dia em que pudéssemos confirmar que o nosso amor será para sempre. Sem dúvida nenhuma, fomos feitos um para o outro.

Convidamos a todos que venham celebrar conosco esse momento especial.

Contamos com a presença de vocês!

Um forte abraço - Janaína e Luiz Henrique 




DICA PARA OS CONVIDADOS:


  • Venham animados
  • Tirem muitas fotos
  • Coma e beba bastante
  • Dance muito
  • Faça muitas selfies e compartilhe os momentos do casamento conosco.Utilize a hashtag #casamentojanainaeluizhenrique
  • Aproveitem muito pois a festa é para curtir cada momento.


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO 

CONVIDADO:


Dúvida em relação ao nosso casamento?Esperamos respondê-las aqui:


-  Até quando posso fazer a confirmação de presença?

Sua presença em nosso casamento será muito importante para nossa felicidade ser completa,e para que possamos nos preparar para recepcioná-los,é importante SIM fazer a confirmação de presença.O ideal é que faça até 30 de junho.



Você pode confirmar sua presença através do formulário que se encontra logo abaixo,ou pelo telefone 31-9-93285204(Falar com nossa cerimonialista Luciene)

- Posso levar pessoas que não estão no convite? Posso convidar pessoas para levar na festa?


Durante a organização da festa,preparamos uma lista com todos os nomes dos convidados, infelizmente não podemos chamar todo mundo, e se essa pessoa não estiver na lista ela não vai conseguir entrar. Então pedimos que não convidem ninguém para levar à festa, até porque existe uma lista de espera de pessoas que gostaríamos que compartilhassem conosco esse momento.Nós organizamos as mesas exatamente para o número de convidados, e se cada um levasse um amigo essa programação poderia “falhar", de modo que se tornou inevitável a criação da lista. Então se você é convidado não se preocupe, estará na lista,mas se você não é,infelizmente,seu acesso não será liberado.


- Qual a duração do evento?



Entre cerimônia e recepção terá uma duração de aproximadamente 7 horas, aproximado de 1 hora para a cerimônia e 6 horas para a festa. Teremos bastante tempo para celebrar!!!!



- Preciso levar convite individual?



Num mundo perfeito, SIM! Mas, como normalmente,pela correria,acabamos esquecendo de levar, se você não levar, não será barrado. Para isso peço que efetuem a confirmação através do site, pois seus nomes irão diretamente para uma lista a ser impressa, a qual ficará nas mãos da recepcionista do evento. A equipe de cerimonial tem a relação de todos os convidados confirmados, portanto todos que estejam nesta listagem entrarão na festa normalmente.



- Horário da Cerimônia?



Antigamente era charmoso a noiva se atrasar. Hoje em dia um atraso de até 15 minutos é tolerável, acima disso é considerado deselegante. A noiva promete não se atrasar nem um minutinho... Cheguem cedo!! Mentirinha uns 15 minutos só para causar suspense. Rsrsrs. Para presenciar toda a cerimônia, aconselhamos chegar pontualmente no horário do convite(15:30).E para padrinhos, Responsáveis pelas damas e pajens, pais dos noivos pedimos por favor que cheguem um pouco mais cedo do horário marcado para a cerimônia, a fim de evitar eventuais atrasos.



- Posso ir somente na festa?

Com certeza não, pois a celebração do casamento consiste em duas etapas super importantes: A benção no religioso e a comemoração na festa, sabemos que existem diversas religiões, porém pensem que estão ali por nós, pela nossa felicidade e não por algum Santo ou coisas afins. Além de ser muito deselegante o não comparecimento no religioso. E nem adianta ir correndo para a festa, pois o salão estará fechado aguardando a liberação do cerimonial.
Porém toda regra existe uma exceção. Sabemos que muita gente trabalha, e pode acabar se atrasando para a cerimônia ..., Nesses casos serão compreensíveis as ausências, mas se puderem ao menos dá uma passada por mais que a cerimonia já tenha começado, ficaremos imensamente felizes.

- Registros Fotográficos

Fiquem à vontade para trazerem suas câmeras e fotografar tudo. Adoraremos receber a visão de todos os convidados desse dia. Quanto mais registros melhor! Mas por favor cuidado para não ficarem na frente das lentes oficiais dos nossos fotógrafos, pois nosso álbum será montado com essas fotos.
Ah, depois mandem as fotos para nós, ou nos marquem no facebook, pois nós faremos um álbum de fotos aos olhares dos convidados. E, se forem usuários das redes sociais Facebook ou Instagram, use e abuse da nossa hashtag #casamentojanainaeluizhenrique, não se esqueçam de conferir este tópico de nosso site, todas as fotos postadas no Instagram com essa hashtag vem direto para o nosso site.

- Não poderei ir ao casamento, preciso avisar?

A confirmação da presença não significa que os noivos estão querendo economizar ou preparar uma festa com as coisas contadas. Mas, querem se programar para atender muito bem a todos os convidados. Afinal, receber um convite deve ser encarado como uma honra; ser considerado importante para aquela pessoa que está vivendo um momento significativo da sua vida. Além disso, desperdício não combina com nada.
Então, se você não poderá comparecer ao nosso casamento, por favor, nos comunique. Envie um e-mail para nosso cerimonial,ou se preferir pode falar pessoalmente, pelo Whats app do cerimonial, o número é 31-9-93285204.Você também pode avisar DIRETAMENTE aos noivos ou por inbox no facebook.

- Posso levar o presente no dia do casamento?

Há quem diga que é falta de etiqueta levar presente de casamento no dia da festa. Se é ou não, sinceramente não nos importamos com isso! O principal é o conforto de vocês!

Com certeza eles serão recebidos pela equipe do cerimonial, devidamente etiquetados e entregues aos noivos. Se preferirem, podem fazer a entrega, no endereço dos noivos.

- Quando serão entregues os convites formais?

Enviaremos em breve, e nos esforçaremos para entregarmos o convite pessoalmente, pois este casamento está sendo planejado com muito carinho para tornarmos este momento inesquecível para todos vocês.

- Com que roupa eu vou?

Às vezes, ao se receber um convite de casamento, muitos convidados ficam em dúvida sobre o tipo de roupa que deverão usar. Por isso, com o intuito de facilitar e ajudar, aqui estamos para orientá-los!Abaixo você encontrará um tópico detalhado sobre o traje.

Quanto às cores, o preto está liberado, a não ser que você seja madrinha ou que a noiva não permita (o que não é o caso). No mais, a cor é a preferida para as convidadas. Aliás, quem não é fã de pretinho básico? Amooo. Quanto ao branco e o off-white, deixe-os apenas para a noiva.



- Pedido dos noivos:



Não deixem de escrever uma mensagem no Mural de Recados aos Noivos,na opção COMENTÁRIOS, queremos ter a certeza de que vocês visitaram o nosso site que foi feito com tanto carinho para dividir esses momentos especiais com vocês!!!


DICAS PARA OS PADRINHOS E 

MADRINHAS:

  • Chegue cedo!pedimos para que não se atrasem pois vocês serão peças importantes do casamento.Se tiverem dúvidas entrem em contato com a equipe do cerimonial.Eles vão lhes auxiliar em tudo o que precisarem.
  • As fotos oficiais acontecerão logo após a cerimônia e o início da festa. Fiquem por perto e atentos.
  • Os homens não devem tirar o terno e lapela(no momento das fotos deverão estar com o traje completo).
  • Não fujam depois da primeira foto! Fiquem até o fotógrafo liberar. Se vocês colaborarem o tempo será mínimo.
  • Copos e taças NÃO são bem-vindos nas fotos OFICIAIS do álbum dos noivos.


TRAJES:


- Não vamos estabelecer uma regra do que usar e do que não usar.Acreditamos que cada um tem sua identidade para escolher a roupa adequada para a ocasião especial!Apenas evite usar roupas em tons de branco ou similares tais como pérola ou off-white. Lembre-se branco é exclusividade da noiva!

- Padrinhos e pais devem escolher suas roupas de acordo com o que o noivo vai usar.Vai de paletó? a regra do paletó é que ele sempre esteja todo abotoado, mas com o último botão aberto. Mesmo se o paletó tiver 2 botões, o último fica aberto. Na hora de sentar, pode abrir todos os botões, mas quando se levantar se abotoa todos e deixa o último sempre aberto, ok? ;)

- Para as madrinhas e convidadas segue alguns sites com sugestões de vestidos e penteados para vocês se inspirarem ♥-♥

vestidadenoiva.com/1-noiva/madrinhas-e-convidadas/

constancezahn.com/madrinhas-e-convidadas/


http://natachalucena.com/categorias/madrinhas/


amareloouro.com/amo-noivas/beleza-amo-noivas/madrinhas-beleza-amo-noivas/


sayido.com.br/?s=Madrinhas&submit=


Ainda está na dúvida de qual roupa usar?Segue uma sugestão pra ficar bonito(a) na foto!







RECADO PARA OS NOSSOS PADRINHOS...



Queridos padrinhos e madrinhas,

Escolher cada um de vocês foi uma tarefa nada fácil, principalmente quando somos abençoados com tantas pessoas especiais! Escolher nossos padrinhos....que dificuldade, uma das escolhas mais complicadas de um casamento!!! Mas depois de muitas considerações os nossos homenageados foram selecionados!!Sem dúvidas eles têm uma participação especial nas nossas vidas (alguns por toda a nossa vida). Padrinhos, vocês fazem a diferença para nós.. Temos muito a agradecer!Pessoas que, em algum momento, fizeram e ainda fazem parte de nossas memórias, histórias e vidas e que são muito, muito queridas e especiais...

Esses são os nossos queridos Padrinhos ...  Cada um com o seu espaço garantido em nossos corações...


Queridas madrinhas, em primeiro lugar,gostaríamos de ressaltar o quão felizes estamos por tê-las ao nosso lado neste momento tão importante.Podem ter certeza de que as escolhemos,pois sabemos que teremos laços eternos daqui pra frente,e nada melhor do que criar laços com pessoas queridas,assim como vocês!Esperamos que estejam tão felizes quanto nós estamos.E rumo ao casório...

Seu papel como madrinha é:


♥ Fique linda,afinal o dia também é seu
♥ Auxilie a noiva no que ela precisar
♥ Sorria bastante
♥ Não tenha vergonha de chorar.Nossa cerimônia será linda e emocionante e claro,somos sensíveis... Se chorar,nosso cerimonial irá te providenciar lencinhos para que você não borre sua maquiagem ;)
♥ Divirta-se bastante
♥ Saiba o quanto é importante sua presença para nós
♥ Pedimos por gentileza,que cheguem com antecedência de 30 minutos,para preparação do cortejo
♥ Sobre o seu traje: Neste dia Vocês também serão um destaque.Confiamos no bom gosto que cada uma tem.O traje das madrinhas será passeio completo,e o comprimento do vestido deve ser longo,cor de sua preferencia,assim como sapatos e  acessórios.Apenas evite BRANCO,preto ou estampados.Temos certeza que estarão lindas em nosso grande dia!

OBS: Madrinha,qualquer dúvida que houver na escolha do seu vestido,não hesite em nos procurar.Estaremos a disposição para ajudar.

Queridos padrinhos,vocês são nossos padrinhos,por razões diversas,como serem amigos de longa data.Vocês também serão a estrela da festa,claro!A parte boa de ser PADRINHO é que não tem esse fru fru de madrinha não.No dia,vocês serão parceiros do noivo e pronto!Porém,assim como o noivo os padrinhos devem estar elegantes e trajar de maneira especial.
Seu papel como padrinho é:

♥ Colocar um paletó legal e uma gravata...
♥ Auxilie o noivo com o que ele precisar
♥ Cheguem com antecedência de 30 minutos,para preparação do cortejo
♥ Mantenha o noivo calmo
♥ Coma bastante durante a festa
♥ Beba,mais não ultrapasse seu limite
♥ Divirta-se bastante
♥ Tire foto com os noivos
♥ Saiba o quanto é importante sua presença para nós
♥ Sobre o seu traje: 
O traje dos padrinhos será passeio completo.Sugerimos ternos de cor preta ou cinza,camisa branca e uma gravata

OBS: Padrinhos,qualquer dúvida que houver na escolha do seu terno,não hesite em nos procurar.Estaremos a disposição para ajudar.





LISTA DE PRESENTE PARA OS 

NOIVOS:

Queridos familiares e amigos,nossas sugestões de presente encontram-se na loja virtual Americanas. Você pode comprar online clicando na imagem abaixo que será encaminhado direto para a nossa lista:

Lojas Americanas

Para outras opções de presentes,entrem em contato. O maior deles é a sua presença!




TRANSPORTE:

Agende seu táxi ou van com antecedência.Abaixo você encontrará uma lista de telefones de táxi.Para convidados que irão de carro particular por favor não se atrasem para que possam encontrar estacionamento vago perto da igreja.Se for beber não dirija!


Distâncias 

Belo Horizonte / Ouro Preto – 90 km
Aeroporto da Pampulha / Ouro Preto – 110 km
Aeroporto de Confins / Ouro Preto – 140 km
Ipatinga / Ouro Preto - 245 km
Campos dos Goytacazes / Ouro Preto - 400 km

Distância de outras capitais brasileiras: 


Rio de Janeiro, Capital – 395 km
São Paulo – 627 km
Vitória – 448 km



ONDE SE HOSPEDAR:

 Para os amigos e parentes que vierem de outra cidade para prestigiar os noivos,seguem sugestões para hospedagem em Ouro Preto ou Mariana: 



EM OURO PRETO: 


Pousada Toledo 

Rua Conselheiro Quintiliano, 395 - Ouro Preto
(31) 3551-3366 ‎
www.pousadatoledo.com.br 

Hotel Casa Grande 


Rua Conselheiro Quintiliano, 96 - Ouro Preto
(31) 3551-4314
www.hotelpousadacasagrande.com.br/ 

Pousada Caminhos da Liberdade 


Rua Camilo de Brito, 30 - Centro - Ouro preto - MG
Paula - (31) 3551-5164
www.pousadacaminhosdaliberdade.com.br/

Pousada Casa dos Contos 


Rua Camilo de Brito, 21
(31) 3551-1148
www.pousadacasadoscontosop.com.br

Hotel Pousada Solar da Ópera 


Rua Conde de Bobadela, 75 - Ouro Preto
(31) 3551-6844
www.hotelsolardaopera.com.br 

Hotel do Teatro 


Rua Costa Sena, 307 – Ouro Preto
(31) 3551 7000
www.hoteldoteatro.com.br/

Grande Hotel de Ouro Preto 


Rua Senador Rocha Lagoa 164 - Ouro Preto
(31) 3551-1488
www.grandehotelouropreto.com.br 

Pousada Clássica


Rua Conde de Babodela, 96
(31) 3551-3663
www.pousadaclassica.com.br

Hotel Solar Nossa Senhora do Rosário 


Rua Getúlio Vargas, 270
(31) 3551-5200
www.hotelsolardorosario.com.br

Pousada Mondego


Largo de Coimbra, 38
(31) 3551-2040
http://www.mondego.com.br/hotel-overview.html

Pousada Itacolomi


Rua Antônio Pereira, 43 - Ouro Preto
(31) 3551-2891
www.pousadaitacolomi.com.br

Hotel Mirante


Rua Pandiá Calógeras, 377
(31) 3551-2773
www.hotelmirante.com.br


EM MARIANA:

Hotel Avenida Palace

Avenida Nossa Senhora do Carmo, Nº 694, Catete. 
Telefone: (31) 3557 – 1811 / 3558 – 1338.

Hotel Pousada das Gerais

Avenida Nossa Senhora do Carmo, Nº 890, Catete.
Telefone: (31) 3557 – 4146.

Hotel Águas Claras (Próximo ao Hipermercado da cooperouro)

Rodovia dos Inconfidentes, Km 108, Nº 550, São José.
Telefone: (31) 3558 – 5599.

Pousada Solar dos Dois Sinos(Em Passagem de Mariana)

Praça Aristides Pereira, Nº 07, Passagem de Mariana.
Telefone: (31) 3557 – 5077.

 Pousada da Serrinha 

Rua Yolanda Guimarães, Nº 370, Passagem de Mariana. 
Telefone:(31) 3557 – 5071. 

                                

TELEFONES UTEIS - TAXI

- Adair e Israel - Taxi
Praça Tiradentes, S/n
Telefone /Fax : 031 - 96325960 / 031 - 96325960

- JVS Transportes - Vítor Van
Rua Cachoeira do Campo, nº:169, Vila Aparecida
(31) 8749-5831 / (31) 3551-5831

- Tele Taxi Geraldo Passarinho
Endereço: Tele Taxi Geraldo Passarinho
Telefone /Fax : 3551-4033 / 3551-4033

- Ponto de Taxi da Rodoviária de Ouro Preto
Rua Pr. Rolim, 661
(31)3551-2675 / (31)3551-2675

- Locadora Auto Taxi Resende
Rua Alvarenga, 644 - Ouro Preto
Telefone /Fax : 31)3551-2388 / 31)3551-2388

- Ponto de Taxi do Cinema
Pç. Reinaldo Alves de Brito, nº:s/n - Ouro Preto
Telefone /Fax : (31)3551-1165/ / (31)3551-1165/

- Ponto de Taxi da Pr. Tiradentes
Praça Tiradentes - Ouro Preto
(31)3551-1977 / (31)3551-1248

- Ponto de taxi da Bauxita
João Pedro da Silva, 25 - Ouro Preto
(31)3551-2740 / (31)3551-2740




SALÕES DE BELEZA EM OURO  PRETO 

E MARIANA



Em Ouro Preto:


- Salão Marta Coiffeuse 
Rua Teixieira Amaral, 18 
(31) 3551-3400

- Papelote Salão de Beleza
Travessa Cônego Veloso, 54
(31) 3551-3244

- Salão Maison Estétique 
Praça Reinaldo Alves de Brito, 77
(31) 3551-5370

- Salão da Elisete
Rua São José 198
(31) 3552-2889

- Toki Especial
Rua da Escadinha, 34
(31) 3551-7427

- Novo Visual
Rua Alfa,126
(31) 3551-1283


- Instituto de Beleza Ivone Lopes
Rua Francisco Pingnatário - 238 - Morro do Cruzeiro/Bauxita 
(31)3552-3657

- Juliana Rioga Instituto de Beleza
Avenida Vitorino Dias,77
(31) 3551-1283

Em Mariana:

- Salão Iluminater 
Rua Teófilo Otoni, 34A
(31) 3557-2500 / 3558-2802

- Salão Status
Rua Direita, 148
(31) 3557- 3024

- Salão Deidimar
Catete, 324D
(31) 3557-3561

-StudioMake 
Avenida Vitorino Dias, 174-A 
(31) 3552-3396 

-Marta Coiffeuse 
Rua Teixeira Amaral, 18 
(31) 3551-3400 

-Marcinho Cabelereiros 
Rua Paraná, 17 
(31) 8612-9741 / 9725-8454 

-Maison Esthetique 
Pç Reinaldo Alves de Brito, 77A
(31) 3551-5370 

-Salão de Beleza Novo Visual 
Rua Alfa, 126 
(31) 3551-1283 

-Ponto da Beleza 
Praça Reinaldo Alves de Brito, 38, sala 8 
(31) 3551-1688 

-Salão Belíssima 
Rua Bernardo Vasconcelos, 126
(31) 3552-2305 / 9922-2862 / 8641-7074 

-Papelote Salão de Beleza 
Endereço: Tr. C. Camilo Veloso, nº:54, Centro 
Telefone : (31) 3551-3244 

-La Belle 
Rua Benedito Valadares, 166A
(31) 3551-5913 




Sobre o evento:



CERIMÔNIA:





Diante de vocês,queridos amigos e familiares,nossa união será abençoada diante dos olhos de Deus.Este é o momento mais importante e esperado por nós.Portanto,não deixe de comparecer á cerimônia religiosa do nosso matrimônio que será realizada no dia 30/07/2016, ás 15:30 h na Igreja Nossa Senhora do Carmo - Rua Brigadeiro Musqueira, s/n Centro(Ouro Preto - MG) Atrás do museu da Inconfidência.


RECEPÇÃO: 


Salão de festas da Rodoviária de Mariana - Rodovia dos inconfidentes/MG-262 (Mariana  -MG).



Como chegar:

Abaixo, você encontrará um mapa que o ajudará a ter acesso, sem dificuldades, ao local em que ocorrerá tanto a Cerimônia Religiosa como a Festa!

Igreja:


Recepção:



CONFIRME SUA PRESENÇA

Faça parte da nossa história de amor,confirme sua presença no formulário abaixo.

ATENÇÃO:  Os convites individuais para a recepção serão entregues juntamente com os convites do casamento.É indispensável a apresentação deste na portaria.Não o esqueça para trás.Dúvidas informe na opção 'Dúvidas/comentários".


 Quer deixar um recadinho para os noivos?É só deixar sua mensagem nos comentários ;)

Leia mais

0 comentários: