O que é e como funciona o pacote da assessoria completa?

11:30 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments

Hoje, especificamente quero falar sobre a importância de fechar um pacote de assessoria completa.


O pacote de assessoria completa é ideal para o casal que vai começar os preparativos pois esse pacote é aquele que a assessora acompanha os preparativos desde o início, ou seja, fará o planejamento com você utilizando o quanto você poderá gastar durante os meses e te acompanhará (inclusive estará com você no seu grande dia) em todo o processo, te indicará fornecedores que atenderam suas expectativas e também o seu bolso. Cá entre nós, não é todo mundo que entende de casamento e muito menos gente que consegue organizar um casamento devido a quantidade de detalhes que ele tem.


A verdade é que com o planejamento e a experiência da sua assessora, você terá descontos com os parceiros e com todo esse planejamento e economia acabará pagando (e digo mais, muitas vezes economizando bem mais).


Quanto mais você quer economizar, mais você precisa de uma assessora!


Ai estará inclusos todos os serviços do dia do casamento.


Mais oferecemos também:


Assessoria Parcial/Personalizada: 

Caso você já tenha fechado alguns fornecedores e se não tem muitas dúvidas, a respeito do que quer e da maneira como irá conduzir seu planos poderá usufruir deste serviço, desde cinco meses que antecedem seu casamento. Isso servirá para “amarrar as pontas” de tudo o que já está encaminhado. Seremos responsáveis por executar tudo de maneira satisfatória enquanto você aproveita para descansar e se preparar para o grande dia.


Assessoria do Dia: 

Muitos noivos se planejam com anos de antecedência, guardam dinheiro para negociar e conseguem executar todo o planejamento do casamentos sozinhos. Porém, no dia do casamento é impossível que os noivos consigam cuidar de todos os detalhes, coordenar e supervisionar a atuação de todos os fornecedores, acomodar os seus convidados e organizar o evento. Então os noivos podem optar pelo pacote da assessoria do dia.
Nele, os noivos farão todas as contratações e nós, da assessoria, os auxiliaremos nos detalhes finais: organizando o cerimonial e brieffing da festa, layout do lugar, agenda de montagem do evento e principalmente, coordenando o evento por inteiro, desde a preparação até o final.
A assessora será os olhos do casal no seu grande dia, fiscalizando e fazendo exatamente como os noivos sonharam para que acontecesse naquele momento.



Gostou?então venha fazer um orçamento sem compromisso!

Leia mais

0 comentários: