importância do cerimonial

Importância da Assessoria e Cerimonial em um casamento

11:23 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments

Meninas, não é porque estou trabalhando com assessoria e cerimonial que falarei que é um serviço importante. Quando estava noiva e  me preparando para o dia do casamento,  eu achei que era um gasto desnecessário.
Então eu decidi na época, pesquisar sobre a importância da assessoria. Li VÁRIOS posts sobre isso, e enfim me convenci a contratar uma.

Resultado: Dei graças a Deus pela existência delas na minha vida. Hoje, vejo isso como um investimento. Curti meu dia sem nenhuma preocupação, não só eu como nossas famílias também, sabendo que haviam pessoas coordenando, checando se o que contratamos estava ok, literalmente organizando tudo.

A assessora fará o planejamento com você, organizará o cortejo, verá se a decoração está ok, te dará todo o suporte no dia, te lembrará de coisas que você jamais poderia esquecer... enfim, ela será seu braço direito no grande dia.

Ah, mas minha amiga pode fazer isso!

Então, pense bem! Sua amiga estará preparada para imprevistos no dia do seu casamento? Sua amiga entende sobre a cerimônia, sobre eventos, sobre recepção?
É uma coisa séria a se pensar...




Será um prazer poder te apresentar uma proposta e poder estar com você, te dando tranquilidade e segurança no dia do seu casamento.

Beijos

Leia mais

0 comentários: