casamento,

3 dicas para economizar com a festa de casamento

09:14 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments




Só quem é noiva para saber o quanto é difícil e caro organizar aquele casamento dos sonhos.Mais nem tudo está perdido!Dá para fazer uma festa linda e economizar ao mesmo tempo.Como?Vem comigo que eu vou te mostrar!

1 – Faça você mesma os Convites



Hoje em dia a moda do DIY(FAÇA VOCÊ MESMO)
vem ganhando mais espaço no coração das noivinhas econômicas,e a internet é uma ferramenta aliada.Dá para encontrar muitas dicas de DIY por aí.E por que não fazer o seu próprio convite?Sabe aquele convite que você orçou na gráfica e que custa os olhos da cara?Esqueça isso meu bem!Bote a mão na massa!Parece uma coisa meio louca não é?fazer os convites de casamento.Uma peça tão importante e a chave de ouro entre o seu convidado e o casamento.Mais acredite,dá para fazer e o melhor gastando pouco!Farei depois um post falando sobre isso,e claro que irei disponibilizar alguns modelinhos para você fazer donwloud.Tudo que você vai precisar é uma impressora,papeis especiais para convites e sua imaginação!

2 – Faça você mesma as Lembrancinhas


Seguindo na onda do faça você mesma,está aí mais uma coisinha que dá para fazer em casa.Uma dica?Aposte em lembrancinhas sustentáveis.São fáceis de fazer e baratinhas também.O melhor de você mesma fazer é aquela sensação final de dever cumprido e o orgulho de ver que seu casamento será do jeitinho que você sempre sonhou,e o melhor:Quando te perguntarem quem fez,você irá encher a boca para dizer EU!!


3 - Case durante o Dia


É possível economizar e muito com uma festa e cerimônia diurna. Aproveite a luz do sol e abra mão de tochas, velas e castiçais. A decoração pode ser mais simples remetendo um ar rústico e campestre com materiais que você mesma pode fazer além de poder substituir o almoço ou churrasco por um Brunch. 


Viu como dá para economizar?Logo mais eu volto com mais dicas bacanas para vocês.

Beijos


Leia mais

0 comentários: