Quem Somos

Quem Somos

08:29 Cerimonial felizes para sempre 0 Comments







O Cerimonial Felizes Para Sempre


Nossa missão é tornar seu evento inesquecível, agindo de forma a realizar seus sonhos através de atendimento de qualidade e profissionalismo.


Organizar e planejar o seu evento é o nosso principal objetivo.

O profissionalismo e a dedicação são ingredientes indispensáveis que utilizamos para prestar uma assessoria confiável e de qualidade.

A relação com parceiros e colaboradores faz com que nossa empresa ofereça segurança e tranqüilidade a quem nos contrata.

As experiências adquiridas em cada evento já realizado, juntamente com a busca constante de conhecimento na área, nos fez encontrar duas vertentes muito claras que é o direcionamento criativo, o planejamento e a organização dos eventos de uma forma única e diferenciada. Porém, muito mais que coordenar e planejar um casamento, queremos participar do sonho das noivas e se envolver com o clima que esse ritual tão bonito traz. <3


Luciene Calixto
                Olá! Eu sou a Luciene e é um prazer ter você por aqui!
Acredito que seja importante que eu conte um pouco sobre mim. Afinal, se você pretende me confiar uma tarefa tão importante que é organizar o seu dia especial comigo, nada mais justo que você saiba um pedaço da minha história e como cheguei até ao mundo maravilhoso do casamento!


Tenho 29 anos, sou casada, ainda não tenho filhos,mais pretendo aumentar a família em breve ;) Sou capricorniana e amo animais! Em 2007 me formei em técnica em meio ambiente pelo IFMG, porém nunca trabalhei na área.Noivei em maio de 2012 e a partir daí entrei de cabeça nos preparativos do meu casamento que foi em 28/09/2013 (Meu doce setembro ♥)

Pra ser sincera, antes de ser noiva, nunca tinha dado bola pra casamentos. Mas, quando descobri o “mundo mágico” dessa celebração linda, caí de amores. Produzi sozinha o meu próprio casamento e descobri que levava jeito pra coisa.Após adquirir experiência em meu próprio casamento,fazendo planilhas e organizando tudo descobri minha verdadeira paixão: CASAMENTOS!!Foi amor a primeira vista. Decidi uni o útil ao agradável e assim nasceu o Cerimonial Felizes Para Sempre.

Resolvi estudar o assunto e fiz o curso de assessoria pelo IPED(em 2014). Só então criei o Felizes Para Sempre e comecei a ajudar outras noivinhas nesse processo, muitas vezes estressante, mas sempre compensador.

Aproveitei o momento e a demanda de mercado para enfrentar mais um grande desafio (talvez o maior deles até então):Meu objetivo é crescer e levar quem está comigo ao sucesso e satisfazer clientes cada vez mais!!


Amo o que eu faço e me realizo em cada evento como se fosse o primeiro!O grande conceito do nosso Cerimonial é de fazer todos os eventos de forma personalizada, me deixa realizada e 100% envolvida em todas as etapas do projeto desde o pré evento até o pós evento.

Sou super tranquila (minhas noivas sempre falam isso!), organizada e um bocado metódica, por isso a profissão me caiu tão bem. Amo meu trabalho e sempre me sinto honrada quando um casal me escolhe pra participar desse momento tão especial.

Não quero simplesmente mais um cerimonial, quero um cerimonial completo, formado por uma equipe capaz de trabalhar com amor,feliz, divertida, e que fosse parceira dos nossos clientes.Muito mais que um simples atendimento, quero algo único e personalizado, para cada um que nos procurar. Desejo uma empresa onde as pessoas tivessem grande liberdade para trabalhar, criar e viver .

E aqui estamos indo á luta, ralando muito e sei que os resultados serão recompensadores.Porque trabalhar com o que se gosta não tem comparação!!


Se quiser me conhecer e bater um papo sobre o seu casamento, manda um E-mail! Vou ficar feliz!
 😉











Leia mais

0 comentários: